Rammstein: Pussy – Apeletor mode on

Essa semana ocorreu o lançamento do primeiro single do novo trabalho do Rammstein: Pussy.
Eu já não gosto muito de single acho uma manobra chinfrim parar conseguir uma capitalização máxima, sugar até a última gota do que a banda tem a oferecer, e acho que nesse caso eles apelaram um pouquinho.
Vamos ao pai-dos-burros aprender o que é apelar:

apelar
a.pe.lar
(lat appellare) vti 1 Recorrer, buscar remédio para alguma necessidade ou trabalho: Apelou do farmacêutico para o médico. vti e vint 2 Recorrer por apelação a juiz ou tribunal de superior instância; interpor apelação: “Por que não apelar da sentença para o mesmo rei?” (Vieira). O advogado apelou. vti 3 Valer-se de alguém ou de alguma coisa: Se falhar o empenho, apelará para a luta. vti 4 Chamar em auxílio, invocar: “Apelo para os seus bons sentimentos” (João Ribeiro). vint 5 Esp Usar (o jogador) de recurso indevido, para resolver situação difícil.


Nunca pensei que uma definição do dicionário ia encaixar tão bem.
Sinceramente a música é fraca. Tá ela é divertidinha, mas acaba ai. O que fazer em um caso desse? Apelar é claro.
Para essa música fizeram do clip um filme pornô, bem explícito, com muitas cenas de sexo, sadomasoquismo, diretamente dos filmes pornôs. Tem um pouco a ver com a música, mas ficou bem clara a intenção de chocar e imediatamente após ser lançado já choveu de comentários. Foi um zum-zum-zum danado cheio de “oh, você viu o clip novo do Rammstein?”.
O clip obviamente será picotado e reeditado para ser transmitido na TV, mas sempre terá a “versão banida” ou a “proibidona”, o que atrairá a atenção de muitos curiosos, religiosos, associações de pais, grupos de bla bla e toda aquela coisa que vem junto com um clip polêmico.
E ai, quer conferir? Tire as crianças da sala e have fun!

Novo clip proibidão do Rammstein.

Novo clip proibidão do Rammstein.

One thought on “Rammstein: Pussy – Apeletor mode on”

  1. Fah says:

    putz, “proibidão do Rammstein” me fez pensar ainda menos da banda… e, sim, singles são coisas que fazem cair o nivel de dignidade. Mas claro que tem muita gente que gosta… =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>