Preparem as garrafas, ai vem o Nação Zumbi.

Então que lendo no UOL uma lista de bandas confirmadas para o Maquinaria Festival, me assustou ver a Nação Zumbi como banda confirmada para o primeiro dia do festival.
leva na cabeça nacao zumbi
Sinceramente achei que isso seria mais difícil de acontecer, principalmente depois do episódio com o Carlinhos Brown no Rock in Rio em 2001.
Para quem não se lembra, Carlinhos Brown foi altamente vaiado e levou uma chuva de garrafas plásticas, simplesmente porque estava no lugar errado.
Isso não foi a primeira vez que aconteceu, me lembro em 1998 que o Raimundos abriu para o show do Iron Maiden. Não levou garrafadas, mas levaram muitas vaias.
Não sei o que se passa na cabeça dos organizadores. Acho que olham para as bandas que possuem contratos e falam: “olha eles tem guitarras, vamos colocar lá também”
Somente despreparo ou falta de noção não justifica. Sinceramente é o trabalho deles saber o que cada banda toca e colocar bandas, no mínimo, semelhantes.
Pra mim é quase o mesmo de um mecânico não saber a diferença entre a peça X e Y.
Não quero entrar no mérito se a Nação Zumbi é uma banda boa. Resumindo: eu não gosto.
Fiquei extremamente insatisfeito de saber que vou ter q perder meu tempo ouvindo essa coisa.
Acho que para fazer volume a produtora acaba enfiando os pés pelas mãos e eu prefiro bandas boas a muitas bandas.
Se me encher muito o saco vou fazer igual em 2005 para o Nine Inch Nails, vou chegar bem tarde para não ter que ver essa abominação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>