Boteco São Bento (o pior bar do sistema solar)

saobentoDepois da Faixa de Gaza e do Acre, este é o pior lugar do mundo para você ir com os amigos. Caro, petiscos sem graça e, principalmente, garçons ultra-power-mega chatos: você toma dois dedos do seu chopp, quente e azedo que nem xoxota nos tempos dos vikings, eles já colocam outro na mesa.

E se você recusa, eles ainda ficam putos. Só tulipadas diárias no rabo para justificar tamanha simpatia no atendimento. Fui no da Vila Madalena. Dizem que o do Itaim é ainda pior.

Para dicas de botecos que valem a pena, leia outras resenhas aqui. Siga o Resenha pelo Twitter antes que eu bote outro link na mesa.

Resenhado por Raphael Quatrocci

Seguindo a sugestão do Cardoso no Boteco São Bento, resolvi fazer esse post em apoio. Mas o pior de tudo é o video onde o gerente desse bar resolve agredir uma pessoa que ia tirar uma foto. Bizarro e desnecessário. Veja abaixo.

Já fui nesse buteco no Itaim, não curti o lugar, além do problema com o chopp – que quase nunca os garçons deixavam eu acabar – os preços eram caros por um lugar tão ruim.

Sinceramente, acho isso um absurdo. Se você não concorda com a opinião ou com a imagem que seu estabelecimento tem por ai, faça por onde muda-la.

Veja o que está de errado e coloque a casa no lugar, aproveite as criticas para melhorar e se superar.

One thought on “Boteco São Bento (o pior bar do sistema solar)”

  1. Lex says:

    Realmente esse site, deve servir so pra ficar criticando as coisas,,, e tipo sempre naquele………..NAO GOSTEII

    sejam mais construivos leiam sobre coisas boas ou que ajudem o planeta nao ficar sempre falando bosta ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>